quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

REAL-MADRID QUER LATERAL JONATHAN DO CRUZEIRO


Buscando desesperadamente jogadores para compensar a grave lesão sofrida pelo zagueiro Pepe, o Real Madrid chegou a pensar até no nome do lateral-direito Jonathan.

Nesta terça-feira, em sua primeira entrevista coletiva do ano, o brasileiro confirmou a sondagem divulgada pela imprensa espanhola e, ainda que o negócio não tenha avançado, acredita que isso lhe abrirá as portas para atuar em breve no futebol europeu.

"A sondagem existiu, sim, mas não se concretizou, não veio proposta. Caso tivesse alguma coisa, acho que teria se concretizado", disse Jonathan. O interesse do Real Madrid nele faz sentido: embora não atue na mesma posição de Pepe, o cruzeirense poderia ganhar a vaga na lateral que hoje é de Sergio Ramos e deslocar o espanhol, originalmente um defensor de área.

Se a empreitada rumo à Espanha não deu certo, um dos melhores jogadores de sua posição no último Campeonato Brasileiro está longe de desanimar. Na verdade, aposta que as especulações envolvendo um clube grande europeu só lhe ajudarão. "É bom, alguns clubes que não conheciam Jonathan lá fora agora vão conhecer. É um sinal de que meu trabalho foi bem feito.

Aos 23 anos, o lateral começará a sexta temporada como profissional do Cruzeiro buscando "dar sequência nas competições de 2010". Cumprindo o objetivo, estará mais próximo de cumprir o sonho de jogar na Europa.

"Gosto demais do Cruzeiro, mas tenho que olhar o lado financeiro. Se pintar uma oportunidade e se for boa, eu vou. Estou tranquilo. Se tiver que acontecer vai acontecer. Se não for agora pode ser no ano que vem", concluiu.

Um comentário:

  1. eu acho q o jhonatan nao deveria sair pois agora q ele esta jogando muito bem

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br