terça-feira, 15 de dezembro de 2009

INJUSTIÇA AO RECONHECIMENTO

NESTA-TERÇA-FEIRA O TECNICO ANDRADE . FOI HOMENAGEADO NA CAMARA DE DEPUTADOS DO RIO . MAIS O QUE DIZER DE ANDRADE QUE PEGOU O PEPINO PARA DESCASCAR QUANDO O FLAMENGO QUE NÂO TEM DINHEIRO . NÂO CONSEGUI TRAZER NINGUEM PARA TREINAR SIMPLISMENTE DISSERÂO ASSIM TOMA ANDRADE SE VIRA E PRONTO PERA AI NÂO E ASSIM MAIS DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS E ANDRADE FOI FELIZ EM SUA ESTREIA COMO TECNICO E CHEGOU AONDE CHEGOU. E AGORA QUE PALHAÇADA E ESSA NÂO QUEREM O ANDRADE COMO TECNICO NO FLAMENGO ELE ESTÀ NO CLUBE A ANOS , VAMOS PARAR COM ISSO TEMOS QUE RESPEITÀ-LO PRIMEIRAMENTE ANTES DE ELE SER TECNICO ELE E SER HUMANO E TAMBÈM SE SENTE CHATEADO POR NÂO SER RECONHECIDO COMO DEVERIA . SÒ POR CAUZA DE DINHEIRO DE UM AUMENTO QUE NEM FOI DIVULGADO JÀ ESTÂO FAZENDO ISSO . A QUANTAS DECADAS O CLUBE DE REGATAS FLAMENGO ESTÂO SENDO ASSALTADO POR ESTÀ BANDA PODRE QUE SE ESCONDE ISSO E UM ABSURDO ESPERO QUE ESSA NOVA PRESIDENTE QUE PARECE SER HONESTA MUDE ESSE QUADRO . ENQUANTO ESSA MARFIA ESTIVER NO CLUBE O FLAMENGO HEXACAMPEÂO BRASILEIRO , CAMPEÂO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÈRICA , CAMPEÂO MUNDIAL , BICAMPEÂO BRASILEIRO , 31 VEZES CAMPEÂO CARIOCA . EU DIZIA ANTES DESTES TITULOS TODOS BANDA PODRE CAI FORA ASSIM QUE A TORCIDA BOTAVA UMA GRANDE FAIXA DIZENDO AQUAL SÒ VOU LER A PRIMEIRA PARTE DIRETORIA RESPEITEM A NAÇÂO . VAMOS FAZER UM FLAMENGO UM CLUBE ORGANIZADO FINANCERAMENTE, ESTRUTURAMENTE, COM PESSOAS QUE NEM O ANDRADE UM CIDADÂO QUE NÒS TEMOS QUE RESPEITAR TERMINO ESTE TEXTO ESPERANDO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

FICA OU NÂO FICA ANDRADE


A cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro foi muito bonita, mas esteve longe de convencer Andrade a permanecer no Flamengo. Ao contrário, o treinador disse estar muito magoado com o jeito que a negociação está sendo conduzida pelo vice de futebol, Marcos Braz. Na saída da homenagem, ele deixou claro que está cada vez mais longe do Flamengo.

- Não foi uma conversa boa nem para mim, nem para ele (Marcos Braz). Fiquei muito chateado. Não tenho nenhuma outra proposta, mas estou cada vez mais longe do Flamengo – disse Andrade, após ser homenageado na Câmara Municipal.

Após essas declarações na Câmara, Andrade foi para uma sala com a vereadora e futura presidente, Patrícia Amorim. De lá, o treinador saiu mais otimista.

- Não falamos em valores, mas foi uma conversa que me agradou porque houve respeito. Foi uma conversa entre dois ex-atletas do clube, e ela entende melhor a minha situação. Eu trabalhei anos no Flamengo para ter esse reconhecimento. Se não tiver esse reconhecimento agora, vai ser quando? - perguntou.

FORA DO BOTAFOGO VASCO LUTA PARA TER REINALDO EM 2010


O atacante Reinaldo está pelo aval do técnico Vágner Mancini para ser jogador do Vasco na temporada 2010. O jogador admitiu que pretende ficar no Rio de Janeiro no ano que vem e que o seu destino deve ser mesmo São Januário. Nesta terça-feira, a diretoria cruzmaltina se reuniu com o novo treinador para decidir o acerto com alguns nomes, e o ex-jogador do Botafogo estava na pauta da cúpula vascaína.

Para Reinaldo, o ideal é acertar os rumos de sua carreira até a próxima sexta-feira. A diretoria cruzmaltina também pretende anunciar mais alguns nomes para finalizar o elenco para o início da pré-temporada.

DEMOROU MAIS CUCA FICA NO FLUMINENSE


A diretoria do Fluminense acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do técnico Cuca, que vai assinar com o clube por mais um ano. Depois de liderar o time na impressionante reação no Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor caiu nas graças da torcida e dos dirigentes. Com a confirmação do treinador, agora o Flu parte para a definição do elenco para as próximas competições. A intenção é contratar quatro ou cinco reforços.

- Estamos felizes. Renovamos com om treinador conforme queríamos. Vamos começar agora ver as posições carentes e definir o elenco - disse o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Tenório.

jJOBSON AFIRMA TER ASSINADO COM O CRUZEIRO


Desde que a CBF admitiu ter flagrado Jobson no exame antidoping, o Cruzeiro deixou claro que a confirmação do caso após a contraprova (marcada para esta quarta-feira) poderia implicar no fim da negociação com o atacante. No entanto, o jogador, que desde a última segunda está em Conceição do Araguaia (PA), sua cidade natal, afirmou já ter firmado vínculo com o clube mineiro.


- Já assinei com o Cruzeiro mas esse assunto está nas mãos dos meus empresários que estão vendo isso para mim. No momento só quero aproveitar esses dias com a minha família e os amigos - afirmou Jobson.

FLAMENGO DE OLHO EM KLÈBER


Nesta última segunda-feira, a torcida rubro-negra ficou mais esperançosa em continuar vibrando com os gols de Adriano em 2010. Tanto o vice de futebol do clube, Marcos Braz, quanto o zagueiro Ronaldo Angelim afirmaram que o Imperador manifestou desejo de prosseguir no clube. No entanto, a vontade da diretoria é que o centroavante tenha um parceiro à altura no ataque.

Para isso, nos próximos dias os dirigentes devem intensificar os contatos em cima de Kleber, do Cruzeiro, e Vágner Love, do Palmeiras. Ambos são sonho de consumo de Marcos Braz, que admitiu o interesse, mas descartou qualquer tipo de troca, como já noticiada em alguns veículos.

“É verdade o interesse no Kleber, mas não oferecemos troca-troca, como Juan e outros nomes. Jamais houve isso e nem haverá. Se por acaso a gente quisesse envolver algum jogador, nós comunicaríamos antes o atleta”, disse o vice de futebol rubro-negro.

SITUAÇÂO DE ZÈ -ROBERTO ESTÀ COMPLICADA


As comemorações pela conquista do hexacampeonato brasileiro ainda não acabaram, mas o clima no Flamengo não é só de festa. Com a definição da nova diretoria para o triênio 2010/11/12 - Patrícia Amorim, presidente recém-eleita, ainda teve a sua posse antecipada do dia 5 de janeiro para 21 de dezembro - começaram também as negociações para renovar o contrato de jogadores considerados importantes.

Segundo o vice de futebol, Marcos Braz, a prioridade é renovar com os atletas que têm vínculo até 31 de dezembro, como Ronaldo Angelim, Éverton e Zé Roberto. A situação deste último, aliás, é a mais complicada.

- Acho que conseguiremos manter a base do time, mas a situação do Zé Roberto é a que mais preocupa. Ele está emprestado, e os alemães não têm o menor interesse de emprestá-lo de novo, já que ele só tem mais um ano de contrato (com o Schalke 04) e está com 29 anos - disse Braz, que começará a tratar do assunto nesta terça-feira. - Vou sentar com os representantes do jogador e ver o que dá para fazer.

ATRÀS DAS GRADES


Às 5h30 deste sábado, em Curitiba, agentes do Centro de Operações Policiais Especiais e da Polícia Militar do Paraná prenderam alguns dos responsáveis pelas cenas de barbárie que chocaram o país no domingo da semana passada, após o jogo entre Coritiba x Fluminense.

O grupo chegou ao apartamento do vice-presidente da Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba. Os policiais entraram no apartamento e perceberam que o homem poderia fugir. Ele não teve tempo nem de se vestir para fugir, pulou a janela nu e não conseguiu escapar.

Reimáckler Garbóski é um dos muitos torcedores que invadiram o campo do Coxa quando o time caiu para a Segunda Divisão. Foi ele quem tentou atirar cadeiras contra policiais militares.

- Peguei um banco quebrado que já estava dentro do gramado. Eu jogo meio que sem direção - contou.

VALÊNCIA FAZ BALANÇO NO FURACÂO EM 2010


Mesmo com uma lesão no ombro, que o deixou dois meses afastado dos gramados, Valencia faz um balanço positivo de sua temporada pelo Atlético-PR. Totalmente recuperado, o colombiano retornou ao time e foi titular absoluto até o último jogo pelo Brasileirão, contra o Barueri:

- No primeiro semestre foi um pouco complicado por causa da lesão que tive ombro. Mas agora no final da temporada, principalmente nos últimos jogos, consegui ter grandes apresentações e posso dizer que foi um ano médio, até mesmo pelo tempo que fiquei parado - avaliou, em entrevista ao site oficial do Furacão.

LEANDRO NOVO REFORÇO DO GALO


Primeiro reforço do Atlético-MG para a temporada de 2010, o lateral-esquerdo Leandro, de 30 anos, disse nesta segunda-feira, que a era Vanderlei Luxemburgo vai aumentar a expectativa da torcida em relação a títulos.

- Há muito tempo o Atlético não tem um título de expressão. Com a vinda de um técnico conceituado e vencedor como o Vanderlei Luxemburgo, a nossa responsabilidade será grande. Todo mundo vai ter de se doar o máximo – afirmou o lateral, que passa por exames médicos nesta segunda, em Belo Horizonte, para depois assinar contrato de um ano com o clube mineiro.Leandro, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória, entende que o desfecho infeliz do Galo na competição, principalmente com as cinco derrotas seguidas nas rodadas finais, deve servir de lição para o clube.


- Não se pode deixar o ano passar em branco. Houve uma queda na reta final. É preciso tirar como lição, para não haver mais erros em momentos decisivos.

JHONATAN DISSE NÂO FUI PROCURADO


Listado pela imprensa espanhola como possível reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro, não escondeu a satisfação, mas negou que tenha sido procurado pelo clube. Eleito melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, o jogador reforçou a vontade de disputar a Libertadores pela Raposa.

- Só de saber do interesse de um clube como o Real Madri já me sinto lisonjeado. Fiquei muito feliz e orgulhoso quando li essas notícias. É sinal de que meu trabalho está sendo reconhecido não só no Brasil, mas também em todo o mundo. Porém, fiquei sabendo disso pela própria imprensa. Caso seja verdade, os dirigentes do Real terão que conversar com o presidente do Cruzeiro, pois tenho contrato até março de 2012. Vamos aguardar a abertura da janela de transferências e ver o que acontece. A única coisa que posso garantir é que estou feliz no Cruzeiro e com o pensamento de conquistar o tricampeonato da Libertadores no ano que vem. Tenho certeza de que acontecerá o melhor para mim e para todos os envolvidos – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

COMFIRA OS GRUPOS DA LIBERTADORES 2010

GRUPO 1 GRUPO 2 GRUPO 3 GRUPO 4
Corinthians São Paulo Estudiantes (ARG) Lanús (ARG)
Cerro Porteño (PAR) Nacional (PAR) Bolívar (BOL) Blooming (BOL)
Colômbia 2 Once Caldas (COL) Alianza Lima (PER) Universitario (PER)
Venc. Jogo 6 México 2 Venc. Jogo 2 Venc. Jogo 1
GRUPO 5 GRUPO 6

GRUPO 7

GRUPO 8
Internacional Banfield (ARG) Velez (ARG) Flamengo
Cerro (URU) Nacional (URU) Colo Colo (CHI) Univ. Chile (CHI)
Dep. Quito (EQU) Dep. Cuenca (EQU) Dep. Itália (VEN) Caracas (VEN)
Venc. Jogo 5 Morelia (MEX) Venc. Jogo 4 Venc. Jogo 3

FLAMENGO , CORINTHIANS, INTERNACIONAL, SÂO-PAULO, CONHECEM SEUS ADVERSÀRIOS NA LIBERTADORES 2010

Assim como aconteceu no Brasil na semana passada, mais três campeonatos nacionais chegaram ao fim neste domingo pela América do Sul, mais exatamente na Argentina, no Paraguai e no Peru, e outro, na Colômbia, decidiu os finalistas. Com isso, São Paulo, Flamengo, Internacional e Corinthians ficaram conhecendo mais adversários na Taça Libertadores da América de 2010 ou mesmo possíveis rivais, já que alguns dos classificados ainda terão que passar pela fase preliminar.

O Tricolor Paulista terá pela frente o Nacional, que se sagrou campeão paraguaio neste domingo. O campeonato no país também é disputado no sistema de pontos corridos. A equipe de Assunção segurou um empate sem gols diante do tradicional Olimpia, enquanto o Libertad, também garantido no torneio continental no ano que vem por ser o maior pontuador do ano, foi derrotado pelo Tacuary, por 1 a 0. O Libertad vai encarar o Deportivo Táchira, da Venezuela, na pré-Libertadores. O time venezuelano conquistou o título do Apertura ao vencer o Centro Ítalo por 1 a 0 neste domingo. Quem vencer o confronto entre Libertad e Táchira entra no Grupo 4.

O Torneio Apertura também chegou ao fim na Argentina em uma última rodada emocionante, que consagrou o Banfield campeão pela primeira vez, mesmo perdendo para o Boca Juniors, por 2 a 0, já que o seu concorrente, o Newell's Old Boys, também foi derrotado pelo mesmo placar pelo San Lorenzo. Os campeões argentinos entram no Grupo 6, que já tinha Nacional (Uruguai), Deportivo Cuenca (Equador) e Morelia (México). Já o vice, que foi o terceiro maior pontuador, disputa uma vaga no Grupo 5, encabeçado pelo Internacional, com o Emelec, do Equador.

Na disputa da pontuação, o Lanús levou a melhor sobre o Colón e se tornou o cabeça de chave do Grupo 4. A equipe de Santa Fé, por sua vez, vai enfrentar a Universidad Católica na pré-Libertadores e, quem vencer este confronto, vai para a chave do Flamengo, que conta ainda com o Caracas, da Venezuela, e a Universidad do Chile.

Na Colômbia, a última rodada da fase semifinal colocou o Atletico Huila na decisão contra o Independiente Medellín e, quem vencer, entra diretamente no grupo do Corinthians. O Huila venceu o Santa Fe Bogotá por 4 a 1, deixando o tradicional Nacional de Medellín em segundo no grupo e sem chances de se classificar à Libertadores. O Timão já sabe mais um possível adversário, já que o Atletico Junior, de Barranquilla, foi o maior pontuador da temporada colombiana e vai disputar uma vaga na chave com o Racing, do Uruguai.

O regulamento mudou em relação aos últimos anos. San Luis e Chivas do México, que saíram da Libertadores 2009 por causa da epidemia de gripe suína, vão entrar na competição direto nas oitavas de final.

As datas dos jogos da primeira fase da Libertadores ainda não foram divulgados. Na estreia, o time que está em primeiro lugar na tabela acima enfrenta o quarto lugar. O segundo enfrenta o terceiro. A competição vai começar em janeiro e terá até as quartas de final disputadas antes da Copa do Mundo. As semifinais e a final serão disputadas em julho e agosto, após o Mundial da África do Sul.

Na decisão do Campeonato Peruano, o Universitario, que havia vencido o Alianza Lima por 1 a 0 no primeiro jogo, repetiu o placar e levantou a taça. Enquanto os campeões entram no grupo do Lanús, a equipe derrotada na final vai para a chave do Estudiantes, atual detentor do título da competição mais importante da América do Sul.

RONALDO ANGELIN DO FUNDO DO POÇO A GLÒRIA


Dentes estragados, raquítico, descalço e com camisa surrada do Flamengo. Era assim que Ronaldo Angelim ia treinar no começo da carreira pelo Icasa, em 1995. A infância difícil começou a se modificar nos campos de terra do principal clube de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Pouco antes de se profissionalizar, Ronaldo Angelim acordava às 4h da manhã pois era entregador de pão em Juazeiro do Norte-CE. Após as entregas por toda cidade, seguia direto para o trabalho de cavador de poço, que lhe consumia 8h diárias. Recebia por esse serviço R$ 25 por semana. Somente depois de tudo isso, é que ia treinar no Icasa ou disputar suas “babas”, como ele chama as “peladas”.

Ao contrário da maioria dos jogadores, o sempre zagueiro (uma vez ou outra atuou como volante) começou a treinar aos 20 anos de idade. Indicado por brilhar em times amadores da Região do Cariri, foi fazer a “peneira” no Icasa. O talento saltou aos olhos de três pessoas do principal clube da cidade cearense: o olheiro da base Décio Pelé, o técnico do profissional Luiz Carlos Silva e o presidente Kleber Lavor.

ADIADA PARA ESTÀ TERÇA-FEIRA O FUTRO DE CUCA NO FLUMINENSE


Após um início de conversa nesta segunda-feira à noite em que a expectativa para um acordo pela manutenção do técnico Cuca no comando do Fluminense era enorme na torcida tricolor, a diretoria do clube e o representante do treinador, Eduardo Uram, resolveram adiá-la. Cuca está em Curitiba desde o fim do Campeonato Brasileiro e não participou do encontro. Houve um princípio de reunião, mas não estávamos conseguindo contatar o Cuca para acertar alguns detalhes e decidimos nos encontrar novamente nesta terça

O representante do técnico afirma que o problema para a renovação do contrato com o Flu não é dinheiro:

- O ponto que está faltando não é financeiro, e sim umas questões particulares do Cuca.

GOLEIRO JEFERSON COMENTA A PERMANÊNCIA DO TECNICO ESTEVÂO SOARES E A SAIDA DO ZAGUEIRO JUNINHO


O goleiro Jefferson, do Botafogo, disse que ficou contente com a renovação de contrato com o técnico Estevam Soares com o Glorioso. De férias na cidade de São José do Rio Preto (SP), o arqueiro comentou também, em entrevista à Rádio Brasil, que o time vai sentir falta do zagueiro e capitão Juninho, negociado para o Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.

- Fico contente em saber que o professor Estevam renovou. É um cara fora de série, que conheci agora. A perda do Juninho já estava escrita, nos fará falta nosso capitão, pois é um cara de referência. Nosso

O KAKÀ DO GUARANI CHEGA A COLINA


O meia Caíque foi apresentado pelo Vasco na semana passada como uma das apostas para a temporada 2010. Mesmo sem os holofotes de ser renomado ou de ter passagens por clubes grandes, o jogador, de apenas 22 anos, já traça planos para se firmar em São Januário durantes os seus dois anos de contrato com os cariocas. Comparado ao argentino Riquelme por conta do seu estilo largadão, o garoto, recém-chegado do Guarani, não se espelha no gringo para conduzir a sua carreira. Na verdade, o seu ídolo é o galáctico Kaká.

MURIQUI A UM PASSO DO VERDÂO


Surpresa do último Campeonato Brasileiro, o Avaí deve perder dois de seus principais jogadores para o Palmeiras em 2010. Além de Muriqui, o Verdão negocia com o também meia Marquinhos, um dos líderes do elenco do time de Santa Catarina. A própria diretoria do clube paulista admite o interesse no atleta.

- O Toninho (Cecílio) fez contato para saber a situação do Marquinhos com o Avaí. É um nome que vem sendo analisado, mas ainda não temos uma definição – afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras,

DE FERIAS YARLEY SE APRESENTA EM JANEIRO AO TIMÂO


Diferentemente de Tcheco e Ralf, que já realizaram exames médicos e assinaram contrato com o Corinthians, Iarley só será anunciado oficialmente pelo clube do Parque São Jorge no dia 4 janeiro, na reapresentação da equipe. Tudo porque o jogador está em férias e não programou passagem por São Paulo até lá.

- O Iarley só será apresentado mesmo em janeiro. Está tudo certo já, não tem problema algum, mas ele está em férias e deixou marcada para o começo do ano a sua chegada ao clube – declarou o empresário do jogador, Clóvis Dias.

O acordo do atacante com o clube do Parque São Jorge terá duração de um ano e meio. Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, o jogador foi contratado pela sua experiência em Libertadores. Foram três participações (por Paysandu, Boca e Inter).

ZAGUEIRO ANDRÈ LUIZ JÀ ESTÀ NA ARÈA


O zagueiro André Luis está muito perto de se tornar jogador do São Paulo. O último passo para que ele assine contrato será dado na manhã desta terça-feira, quando ele realizará exames médicos. Se for aprovado, vai bater o martelo com o clube do Morumbi por duas temporadas.

A chegada do jogador é nutrida de muita desconfiança. Muitos acham que é uma contratação arriscada, já que o jogador tem um histórico de problemas de indisciplina. Mílton Cruz, que é auxiliar técnico de Ricardo Gomes, não dá bola para isso e sai em defesa do atleta.

- As pessoas só enxergam os problemas do jogador. O André cometeu falhas, mas é preciso observar que no último Campeonato Brasileiro, teve comportamento exemplar.jogando pelo Barueri. É um jogador experiente, que foi bicampeão brasileiro pelo Santos e que certamente vai nos ajudar bastante - afirmou o auxiliar tricolor.

NEM CORINTHIANS NEM BOTAFOGO EO SANTOS QUE DEVE CONTRATAR O ZAGUEIRO DURVAL


A diretoria do Santos deve anunciar na quarta-feira a contratação do zagueiro Durval, do Sport. O jogador já tem salários e tempo de contrato (dois anos) acertados com a nova direção alvinegra, restando apenas alguns detalhes para que o negócio seja sacramentado ainda nesta semana.

- Já conversei com o Jamelli e estamos alinhavando para poder finalizar. São mínimos detalhes para poder confirmar. A parte mais complicada já evoluiu bem. Acredito que ate quarta-feira isso já esteja resolvido Durval, de 29 anos, tem contrato até o final do ano com o Sport, mas não renovará. O clube pernambucano, rebaixado para a Série B, tentou prorrogar o vínculo, mas o defensor não aceitou por conta do assédio que recebeu pelo desempenho no Brasileirão.

- Oferecemos um bom contrato ao Durval, mas ele não quis. Não queremos segurar nenhum jogador que não esteja satisfeito aqui – explicou o presidente do Leão, Sílvio Guimarães.

ACERTADO COM O CORINTHIANS ROBERTO- CARLOS DIZ QUE GOSTÀRIA DE JOGAR NO REAL-MADRID


O lateral esquerdo Roberto Carlos já adiantou que defenderá o Corinthians na próxima temporada, mas uma proposta do Real Madrid poderia mudar a cabeça do jogador.

Em entrevista ao jornal Marca, o pentacampeão, atualmente no Fenerbahce, disse que, "se recebesse uma oferta" de seu ex-time na Espanha, "iria agora mesmo".

A disponibilidade demonstrada por Roberto Carlos vem na hora em que o Real Madrid encontra problemas na defesa depois que Pepe se machucou e ficará seis meses afastado. O clube, porém, descartou contratar substitutos.

O lateral aproveitou ainda para se auto-promover. "Desde que deixei o Real Madrid (em 2007), não tive mais lesões. Faltam sete partidas para ganharmos a décima (Liga dos Campeões) e estou preparado para assumir esta tarefa se aparecer a chance".

Roberto Carlos ainda não foi anunciado oficialmente no Corinthians. No entanto, o lateral já confirmou o acerto com o clube e o próprio técnico Mano Menezes disse que conta com o jogador.

ROMÀRIO VIRA GAROTO PROPAGANDA NA ESPANHA


Nem só da função de dirigente do América vem vivendo Romário ultimamente. O Baixinho gravou uma série de comerciais para um canal estrangeiro de TV fechada que exibe jogos da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol, entre outros. Romário aparece vestido de Rei Mago nas peças, nas quais fala em espanhol e mostra boa desenvoltura na função de ator.

No anúncio mais curioso, o Peixe dá conselhos a um menino para que ele possa virar um jogador de futebol. Ao dizer que o garoto precisaria treinar muito, o Baixinho houve como resposta que ele próprio não treinava nos tempos de atleta profissional. Romário então se irrita e tira o garoto do colo.
 
BlogBlogs.Com.Br