sábado, 28 de novembro de 2009

DIEGO TARDELLI ESTÀ COM OS DIAS CONTADOS NO GALO


Os dias do atacante Diego Tardelli no Atlético-MG parecem mesmo estar contados. Na noite de sexta-feira, o presidente do clube, Alexandre Kalil, confirmou uma sondagem do Benfica, de Portugal, mas garantiu não ter recebido ainda uma proposta oficial pelo jogador.

"Tivemos uma conversa informal, mas não houve uma proposta. Eu não entendi isso como uma proposta pelo Diego Tardelli. Foi uma visita muito agradável", revelou Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia, se referindo ao encontro com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que esteve em Belo Horizonte na semana passada.

Segundo Kalil, ele chegou a citar os valores desejados pelo clube para negociar o atacante. "Em um bate-papo informal, falei que queria um valor alto pelo Tardelli, que eu já tinha recebido uma proposta antes da convocação", afirmou. O Galo já teria recusado uma proposta de 9 milhões de euros, oferecida pelo Saint-Etienne, da França.

Mesmo que não haja uma negociação com o Benfica, Kalil acredita que outros interessados vão aparecer, e não só pelo artilheiro alvinegro. "Tenho notícias que virão propostas pelo Tardelli e por outros jogadores", concluiu.

Até agora, Tardelli fez 41 gols pelo Galo, em 54 jogos (média de 0,76 por partida). No Brasileirão, foram 18 em 31 exibições (média de 0,58). Vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Adriano, do Flamengo, Tardelli foi indicado ao prêmio Craque do Brasileirão.

ESCANDÀ-LO NO FUTEBOL ARGENTINO


Um funcionário da federação de futebol argentina foi afastado da entidade por supostamente ter pedido a um árbitro para que favorecesse uma equipe na rodada inicial do atual Torneio Apertura.

O ex-árbitro internacional Aníbal Hay, observador e encarregado de relações públicas da federação até sexta-feira, foi acusado pelo colegiado Cristian Faraoni de tê-lo pressionado para que ajudasse o San Lorenzo de Almagro a vencer frente ao Atlético de Tucumán.

O San Lorenzo venceu por 3 a 1 e Faraoni foi criticado de maneira unânime pela imprensa por ter prejudicado o Atlético de Tucumán em, pelo menos, três erros-chave.

Apesar de a federação ter afirmado que Aníbal Hay foi despedido por causa de uma reestruturação, versões da imprensa esportiva indicam que Faraoni gravou em seu telefone celular a ligação do agora ex-funcionário, que usou para fazer a denúncia.

BOLHA TIRA IMPERADOR DO JOGO CONTRA O CORINTHIANS


Não vai ser desta vez que o duelo entre Imperador Adriano e Ronaldo Fenômeno vai acontecer. Com uma queimadura no pé esquerdo, o camisa 10 do Flamengo está vetado para o clássico deste domingo com o Corinthians, no Brinco de Ouro de Princesa, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão. O jogador está com uma bolha na parte interna do calcanhar em processo de inflamação, como explicou o médico do clube, José Luiz Runco, em entrevista coletiva. No jogo do primeiro turno, no Maracanã, vencido pelo Fla por 1 a 0 (gol do Imperador), Ronaldo desfalcou o Timão por causa de uma fratura na mão esquerda.

- O Adriano está com um processo infeccioso por causa de uma bolha que está inflamada. Conversamos com a comissão técnica, e o Andrade até tinha uma confiança boa de que ele se recuperasse. Mas a bolha não vai estar curada até a hora do jogo, e estamos tirando o Adriano desta partida – disse Runco.

CAMPEONATO DO EQUILIBRIO


EM UM CAMPEONATO QUE QUANDO PENSAMOS QUE UM TIME VAI VENÇER . E ASSUMIR A PONTA NÒS SUPREENDEMOS. FOI ASSIM COM O PALMEIRAS QUE LIDEROU 19 RODADAS .E DERREPENTE DESPENCOU E NÂO DEPENDE MAIS DE SI PRÒPRIO PARA SER CAMPEÂO. O MESMO VALE PARA O INTERNACIONAL QUE NUM CAMPEONATO DE ALTOS E BAIXOS TAMBÈM NÂO DEPENDE SÒ DE SI . E O QUE FALARMOS DO FLAMENGO QUE NUMA ARRANCADA FULMINANTE ASSUMIU A 2 POZIÇÂO E NO ULTIMO DOMINGO TEVE A CHANÇE DE SER LIDER E ACABOU TROPEÇANDO NO NERVOZISMO E ANSIEDADE . SOBRA NOVAMENTE PRO SÂO-PAULO QUE PODERA SER TETRA . MAIS EU CONTINUO NA TEZE QUE NEM SEMPRE O MELHOR E O CAMPEÂO MAIS NO SOBRENATURAL DO FUTEBOL TUDO PODE ACONTECER .
 
BlogBlogs.Com.Br