terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MARQUINHOS SÒ FALTA ASSINAR O CONTRATO


O Flamengo está muito próximo de contratar o meia Marquinhos, um dos destaques do Avaí no Campeonato Brasileiro. Segundo o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, já existe um acordo entre as partes.

- Marquinhos está praticamente contratado. Só não digo que está porque falta assinar o contrato - afirmou o dirigente no início da noite desta terça-feira, antes da posse de Patrícia Amorim na presidência do clube.
O acordo teria duração de três anos, com o Rubro-Negro comprando 50% dos direitos econômicos do atleta.

Jogador de 30 anos, Marquinhos defendeu o Flamengo em 2002. Mas não teve um bom desempenho e no ano seguinte foi negociado com o Paraná Clube.

VASCO APRESENTA MAIS DOIS REFORÇOS NESTA TERÇA-FEIRA


O Vasco apresentou mais dois jogadores nesta terça-feira, em São Januário. O zagueiro Thiago Martinelli, ex-Cruzeiro, e o atacante Rafael Coelho, ex-Figueirense, fizeram exames médicos, assinaram contrato e receberam das mãos do presidente Roberto Dinamite a camisa do time da Colina, curiosamente com o número 10. O mandatário até brincou com a situação durante o evento.

- Todo mundo com a camisa 10, é? Legal – brincou o dirigente.

Artilheiro da Série B em 2009, com 17 gols, ao lado de Marcelo Nicácio, do Fortaleza, e Elton, do próprio Vasco, Rafael Coelho assinou contrato por cinco temporadas. Thiago Martinelli, por sua vez, vai ficar até o fim de 2010. Por coincidência, os dois jogadores têm ligações com o time da Colina. Ambos têm parentes vascaínos.

THIAGUINHO EX-BOTAFOGO A CAMINHO DO FLUMINENSE


O Fluminense anunciou a sua primeira contratação para a temporada de 2010. O clube acertou os últimos detalhes da vinda do volante Thiaguinho, que disputou a última temporada no Botafogo e também passou pelo Vasco. O técnico Cuca pediu para que a diretoria tricolor procurasse o jogador após descobrir que ele não estava nos planos alvinegros para 2010.

Cuca foi quem também indicou Thiaguinho para o Botafogo em 2008, quando o jogador estava disputando o Campeonato Carioca pelo Boavista.

SOMÀLIA NA MIRA DO BOTAFOGO


O Botafogo está perto de acertar com mais dois jogadores. O volante Somália, do América-RN, e o meia Diguinho, do América-RJ, estão bem perto de serem contratados pelo Alvinegro para a temporada de 2010.

Somália, ou Paulo Rogério, tem 25 anos e foi o principal nome do América-RN na disputa da Série B de 2009. Paulista, o jogador começou sua carreira no Rio Claro-SP e passou por outros clubes do interior de São Paulo.

- Houve alguns contatos com o meu empresário. A gente deixou as coisas para resolver esta semana. Minha característica é de sair um pouco mais, faço o papel de segundo volante. Mas jogo de terceiro homem também – afirmou Somália, à Rádio Brasil.

RONALDINHO GÀUCHO AINADA SONHA COM A COPA 2010


Numa entrevista coletiva de tempo contado e com poucas possibilidades de perguntas, a ideia de Ronaldinho Gaúcho era promover o Natal Show de Bola, jogo comemorativo beneficente que acontece nesta terça-feira, no Estádio Pituaçu, em Salvador. No entanto, o assunto de maior destaque foi o desejo de voltar à seleção brasileira e disputar sua terceira Copa do Mundo, mesmo que desta vez não sendo numa condição de unanimidade, como em 2006.

Ausente das convocações de Dunga (o último jogo pelo Brasil foi em 1º de abril, contra o Peru), Ronaldinho expôs o desejo de retornar aos planos do treinador em breve, aproveitando o momento favorável vestindo a camisa do Milan. O craque, que avaliou o ano de 2009 como excelente, acredita, portanto, que 2010 pode ser ainda melhor.

- Voltar à seleção é um objetivo que eu tenho. Tive a felicidade de jogar duas Copas do Mundo e quero muito ajudar o Brasil a conquistar mais um campeonato mundial. Meu momento é maravilhoso, estou fechando o ano da melhor maneira possível. Voltei a conquistar prêmios individuais e estou conseguindo dar uma boa resposta em campo - disse.
 
BlogBlogs.Com.Br