quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

EL LOCO SE APRESENTA E VESTIRÀ A CAMIZA 13 DE ZAGALLO


A sede de General Severiano encheu para receber El Loco Abreu. O atacante recebeu das mãos de Zagallo a camisa 13 que usará nos próximos dois anos em que defender o Botafogo. Apesar dos poucos sorrisos e da feição séria, ele não escondeu a felicidade pela repercussão de sua chegada, mas ao mesmo tempo lembrou que será apenas um dentro de um objetivo maior do Alvinegro.

- Independentemente do que acontecer a partir de agora, este momento será único, pois recebi essa camisa das mãos de um fenômeno, como o Zagallo. Agradeço a ele, à torcida e ao clube, por ter me escolhido para este projeto. Este é um clube glorioso, e mais importante do que o Abreu ser artilheiro, será ver o Botafogo campeão - afirmou ele, falando devagar e ainda sem se arriscar no "portunhol".

Zagallo também comemorou a chegada de El Loco Abreu, com o qual criou uma rápida identificação por causa da predileção pela camisa 13.

- Tenho certeza de que ele dará, no Botafogo, continuidade aos muiTenho certeza de que ele dará, no Botafogo, continuidade aos muitos gols que marcou pela seleção do Uruguai - disse.

Em seguida, Zagallo e Abreu se dirigiram à varanda da sede de General Severiano, onde foram festejados por quase 200 torcedores que vibraram com a chegada do novo ídolo e a presença do ídolo eterno. Os botafoguenses cantaram músicas que provocavam Adriano, mas apesar do apelido de louco, o uruguaio optou pela serenidade ao comentar a rivalidade com o Flamengo.

tos gols que marcou pela seleção do Uruguai - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br