sexta-feira, 23 de outubro de 2009

assalto a mâo armada


isso que e uma injustiça gente o que fizerâo com o joel santanna foim um assalto a mâo armada fez um grande trabalho na seleçâo da africa do sul e agora mando ele embora fizerâo com ele igual ao que fizerâo com o felipâo no chelsea agora contratarâo o parreira isso nâo vai dar certo esse parreira eo maior pe frio que eu ja conheçi

Batalha do Engenhão

O jogo deste domingo vai ser uma verdadeira batalha de um lado o botafogo lutando para nâo cair de outro o flamengo lutando para chegar ao g4. E ai alguem tem algum palpite?

O maestro pet.





Ele quer um jogo de despedida e ficaria satisfeito, mas não é um adeus definitivo. Ele falta uma coisa ainda para alegrar mais o seu coração.

A porta sempre esteve fechada pra ele causando feridas na sua alma, mas essa porta pode se abrir e ele pode deixar o seu recado para todo o mundo.

Ele quer essa chance para realizar o seu sonho, a saudade. É só uma partida, um amistoso e não é um adeus. Na nossa vida é preciso ter oportunidades para ter novos caminhos.

Eu até agora não entendo uma coisa. Porque o Petkovic, do Flamengo nunca foi convocado para a seleção da Sérvia, que nos dias atrás obteve a classificação para a Copa do Mundo de 2010?

Desde que a Sérvia se separou de Montenegro, há dois anos, Pet nunca foi chamado. É um jogador que tem futebol, mas não dá para entender o porquê de nunca ser convocado para a Sérvia. Quem sai perdendo com isso é a Sérvia.
 
BlogBlogs.Com.Br