quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NO FLAMENGO EVERTON E DIEGO SAEM E VAGNER LOVE E DIEGO SOUZA ESTÂO NA MIRA


Além da reapresentação dos jogadores, o dia também foi marcado por algumas despedidas. Everton acertou com o Tigres, do México, e será apresentado na próxima quinta-feira. Quem também não ficará na Gávea em 2010 é o goleiro Diego, cujo contrato não foi renovado.

A diretoria consultou a comissão técnica (incluindo o preparador de goleiros, Roberto Barbosa) e chegou à conclusão de que não deveria renovar com Diego.

- Foi uma decisão em conjunto com a comissão técnica – disse o vice de futebol, Marcos Braz.

Sobre a situação envolvendo Everton, o dirigente disse que é muito difícil renovar com ele por conta da boa proposta feita pelo Tigres. São R$ 10 milhões por 80% dos direitos do jogador, que ganharia altos salários e luvas por um contrato de cinco anos.

- Realmente é difícil segurá-lo – explicou Braz.

O Flamengo aguarda pacientemente Vagner Love. Só que há outro astro do Palmeiras na mira: Diego Souza. A negociação é considerada "muito difícil", porém, nas reuniões que o vice de futebol Marcos Braz teve com Eduardo Uram - um dos empresários do jogador - para tratar de outros assuntos a possibilidade foi levantada e animou a diretoria rubro-negra.


Eleito o craque do último Campeonato Brasileiro, Diego tem mais dois anos de contrato com o Alviverde e 100% dos direitos econômicos dele pertencem à Traffic, que só admite negociá-lo para o exterior.


- Não estou sabendo de nada e não acredito nessa possibilidade - disse Carlos Leite, o outro agente do meia.


Eduardo Uram também foi veemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br