quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BARCELONA PERDE PARA O SEVILHA PELA COPA DO REI


O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, reconheceu sua culpa na derrota do clube catalão contra o Sevilla, por 2 a 1, pela Copa de Rei. Porém o treinador fez questão de defender seu ponto de vista e reforçou que acredita na capacidade da equipe de reverter a situação do jogo na partida de volta, no Ramon Sanchez Pizjuan.

No jogo, o Barça teve um gol anulado, porém Guardiola evitou criticar o árbtiro. "Se eu falasse do árbitro após a derrota, daria uma má impressão para os jogadores", afirmou. Todos nós fomos mal. Quando você ganha, você pode discutir o desempenho do árbitro. Mas quando você perde, não é bom", afirmou o comandante.

O treinador escalou uma equipe cheia de reservas, algo que gerou critícas e vaias por parte da torcida, principlamente para o zagueiro Chygruynskiy. Pep Guardiola defendeu a escalção, usando como argumento os títulos conquistados em 2009. "Todo o elenco ganhou seis títulos, não apenas onze jogadores. Para continuar a competir, temos de repetir o processo", concluiu o ex-zaguei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br