quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MARCELINHO PARAIBA CHEGA AO SÂO-PAULO


Marcelinho Paraíba já passou anteriormente pelo São Paulo . Vestir a camisa tricolor não é novidade para ele, mas disputar a Libertadores sim. Será a estreia do meia na competição continental, e justamente pelo time paulista. E o atleta promete dar tudo de si para conquistar este título.

- Vivo uma expectativa diferente por ser minha primeira vez. É uma competição importante e quero colocar esse título no meu currículo, mais um para o nosso querido Tricolor. Não vão faltar vontade e dedicação. Vou colocar todo minha experiência, minha gana e meu coração em nome deles. Trabalharei muito para poder dar grandes alegrias aos são-paulinos - ressaltou o jogador ao site oficial do clube.

Marcelinho está pronto para a Libertadores, mas será que o São Paulo também está? O meia tem certeza que sim, mesmo sabendo que o Tricolor terá rivais brasileiros de peso na disputa do título, como Flamengo, Corinthians, Internacional e Cruzeiro. O jogador está confiante.

- Pelo grupo que o São Paulo está montando acredito que o time tem grandes chances de conquistar títulos, principalmente o da Libertadores, que é sempre uma prioridade - acrescentou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br