quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

JONATHAN A BOLA DA VEZ


Lateral-direito mais premiado do futebol brasileiro na temporada passada, incluindo o troféu Craque do Brasileirão, Jonathan, do Cruzeiro, disse que o interesse do Real Madrid por seu futebol o tornou conhecido na Europa. Ele conta que ficou envaidecido com a sondagem espanhola, mas diz que não recebeu uma proposta.

- Faz bem (para o ego), mas se tivesse proposta, já teria acontecido. A sondagem existiu, mas não se concretizou. Mas foi bom, porque se antes não conheciam o Jonathan lá fora, agora estão conhecendo. É sinal de que meu trabalho foi bem feito – afirmou ele, em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2.

Jonathan não esconde o desejo de jogar por um clube europeu, mas garante que está com a cabeça tranqüila em relação a isso.

- Se tiver de acontecer vai acontecer, agora ou ano que vem, mas estou tranqüilo no Cruzeiro, vou fazer o meu trabalho aqui. Eu gosto do Cruzeiro, mas se pintar a proposta, eu vou, porque tenho de pesar o lado financeiro – declarou, sem rodeios.

Questionado se seria, hoje, um lateral completo, eficiente na marcação e no apoio, o jogador preferiu passar em branco na resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br