domingo, 20 de dezembro de 2009

FLA RENOVA COM EVERTON SILVA POR MAIS 4 ANOS


A diretoria do Flamengo acertou a compra dos direitos do lateral-direito Everton Silva, que pertencia ao Friburguense. O jogador assinou contrato de mais quatro anos com o Rubro-negro.

Aos 21 anos, Everton Silva chegou ao Flamengo no início do ano, indicado pelo técnico Cuca. Participou de 27 jogos no ano e ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Carioca e o Brasileirão.

FLA DE OLHO EM MARQUINHOS


O meia Marquinhos, capitão do Avaí na boa campanha que o time catarinense realizou nesta temporada, tem duas propostas oficiais para deixar o Leão: uma do Flamengo e outra do Santos. Em entrevista para o programa “TVCOM Esportes”, o proprietário da empresa LA Sports, Luiz Alberto, parceira do clube, falou sobre a saída de alguns jogadores importantes do Leão.

— O Marquinhos é o nosso número 10, capitão e craque do time. Existe um compromisso dele com o clube e nosso com ele. Tem duas propostas oficiais: do Flamengo e do Santos. Só sai se entrar um bom dinheiro para o jogador e para o clube. O Marquinhos é um caso especial, ele teve oportunidade de sair e ficou, abraçou o projeto, ajudou na subida. Ele se comprometeu em fazer um ano pelo Avaí na Série A, e a gente se comprometeu que se viesse uma proposta de bom valor para o clube e para ele, ele iria e faria três anos de contrato.

Marquinhos já passou pelo Flamengo em 2002, quando disputou dez jogos e não marcou nenhum gol.

REAL-MADRID MASSACRA ZARAGOZA NO CAMPEONATO ESPANHOL


No dia em que o maior rival do Real Madrid, o Barcelona, conquistou pela primeira vez o título do Mundial de Clubes, o time merengue entrou em campo contra o Zaragoza, no Estádio Santiago Bernabeu, “pressionado” a fazer bonito. E conseguiu. Neste sábado, a equipe da capital espanhola não tomou conhecimento do Zaragoza e massacrou o adversário com uma goleada por 6 a 0.
 
BlogBlogs.Com.Br