quinta-feira, 12 de novembro de 2009

XAVI GOSTÀRIA DE VER FABREGÀS NO BARECELONA

Um dos principais jogadores do Barcelona e da seleção espanhola, o meio-campista Xavi Hernández já elegeu um sucessor: Cesc Fábregas, conterrâneo atualmente no Arsenal, da Inglaterra. Formado no Barça e companheiro de Xavi na seleção, o jogador do Arsenal poderia voltar a sua terra natal na próxima janela de transferências.

Considerado como um dos melhores passadores e organizadores de jogo do mundo, o camisa 6 é mais um atleta a fazer "lobby" por Fábregas no Barça. "Desejo que Cesc seja meu companheiro de equipe e meu sucessor. Seria muito bom se ele viesse para o Barcelona, já que me encante jogar a seu lado", afirmou Xavi, que pode atuar tanto de volante quanto como meia de armação.

Para Xavi, Fabregas cumpre com todos os requisitos necessários para vestir o uniforme azul-grená, e encaixaria como uma luva no ofensivo e envolvente esquema tático de Pep Guardiola. "Ele é um jogador com o DNA do Barça, e tem muita capacidade para dar o último passe", elogiou o meio-campista, em entrevista à revista Don Balón.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br