quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TIME SÒ PENSA NA SUL-AMERICANA

O Botafogo está a apenas três pontos da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, mas ao mesmo tempo tem somente cinco pontos de vantagem sobre o primeiro integrante da zona de rebaixamento. E é exatamente esta segunda realidade que é tratado como único pensamento em General Severiano. Mas o goleiro Jefferson explica que, em breve, o grupo espera poder olhar apenas para a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

- Precisamos somar o maior número possível de pontos nas próximas rodadas para podermos mudar o foco. Chegar à Copa Sul-Americana será como um título para o Botafogo. Pensar nesse objetivo é muito melhor do que falar sobre rebaixamento. Nosso time deve olhar sempre para cima da tabela - ressaltou.

Depois de projetar a soma de 45 cinco pontos para escapar do rebaixamento, o Botafogo agora acredita que 47 seja o número que garantirá a permanência na Série A. No entanto, Estevam Soares lembra que se o Alvinegro fizer o seu papel com competência nas últimas quatro rodadas, poderá dispensar a matemática.

- Realmente os números podem mudar por causa da ascensão do Fluminense e a tabela que ele tem até o fim do Brasileiro. Mas nossa preocupação deve ser apenas com os nossos adversários. Devemos buscar as vitórias, independentemente dos nossos concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br