quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O FOCO AINDA EO TITULO

Na quarta colocação, distante três pontos do líder São Paulo, o Atlético-MG quer algo mais que estar no G4. Na Cidade do Galo, o discurso do técnico Celso Roth e de seus comandados ainda passa pela conquista do título do Campeonato Brasileiro.

- O Atlético-MG já deu sinais (de que será campeão) e continua com esses sinais, mesmo com o revés diante do Flamengo - disse o treinador, lembrando-se da derrota por 3 a 1 na última rodada, no Mineirão.

Celso Roth espera apenas que o time amadureça na reta final e não deixe mais as chances escaparem em momentos decisivos.

- Espero que sim, essa é minha expectativa. O jogo contra o Flamengo foi a terceira ou quarta oportunidade que deixamos escapar para dar um salto de qualidade. A questão, então, é ter persistência.

O volante Jonílson também acredita no título, mas, assim como o comandante, lembra que o Galo não pode vacilar mais.

- Várias pessoas acharam que o Atlético-MG iria brigar pelo rebaixamento, mas está brigando pelo título. Só que a gente não pode errar mais. Faltam quatro partidas, e nessas quatro partidas temos de conseguir a vitória - lembrou o volante.

O próximo jogo, sábado, contra o Coritiba, é fora de casa, mas Jonílson disse que o Alvinegro, mesmo longe de sua torcida, tem a obrigação de sair com a vitória se quiser permanecer no páreo pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br