quinta-feira, 12 de novembro de 2009

2,5 MILHÔES POR ZÈ-ROBERTO

Se o Flamengo quiser permanecer com Zé Roberto em 2010 terá de desembolsar cerca de R$ 2,5 milhões (um milhão de euros). Este é o valor que o Schalke 04, clube alemão com quem o meia tem contrato, está pedindo para negociá-lo em definitivo. As informações são do jornal "Extra".

Um representante do Schalke chega nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro para se reunir com dirigentes rubro-negros. Para Zé Roberto, o preço está dentro da realidade e a preferência é mesmo por continuar no Fla.

- Já disse ao Flamengo e ao próprio Schalke 04. Espero que isso se resolva rapidamente - disse o jogador, em entrevista ao jornal.

A oportunidade de disputar a Libertadores pelo Flamengo, caso o clube consiga a vaga, é um dos motivos que fazem com que Zé Roberto sonhe com a permanência.

- Já joguei muitos campeonatos importantes, mas nunca a Libertadores. Seria importante disputá-la, principalmente jogando pelo Flamengo.

Outros clubes brasileiros estão interessados no futebol do jogador. Pelo lado do Schalke já foi avisado que não haverá um novo empréstimo. Mas um dos empresários de Zé Roberto, Rodrigo Fonseca, acredita que até isso pode ser mudado.

- Pode ser que, mais para frente, o Schalke 04 tope um novo empréstimo. Mas, por enquanto, o desejo do clube é apenas vender - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br