quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PRESIDENTE DO PALMEIRAS DEZABAFA OUTRA VEZ NÂO

Após reclamar do gol anulado de Obina por Carlos Eugênio Simon, contra o Fluminense, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, analisou como acertada a decisão do árbitro goiano Elmo Resende sobre o gol de Danilo. Quando a partida contra o Sport estava 2 a 1 para os pernambucanos, o zagueiro palmeirense recebeu em posição legal na área e marcou o gol de empate. Entretanto, os jogadores rubro-negros alegam que ficaram parados porque ouviram um apito assim que Danilo recebeu o passe.

- Não deveria ter apitado, mas ainda bem que voltou atrás, senão cometeria um outro erro contra o Palmeiras - disse Belluzzo, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

O dirigente do Palmeiras ainda voltou a comentar o lance de Obina no Maracanã e a reclamação contra Simon. Ele garante que as reações que teve contra o árbitro não são costumeiras.

- Reclamei só uma vez. Nosso amigo Simon se perdeu, principalmente nas explicações que deu. Não quero mais falar sobre esse assunto porque já ultrapassei os limites. Achei que precisava, porque a revolta das pessoas era muito grande. Aquilo não tem explicação - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br