quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TECNICO INTERINO SONHA EM SER EFETIVADO

Quando Celso Roth foi demitido, o Grêmio chamou Marcelo Rospide. Quando Paulo Autuori pediu demissão, o clube não titubeou: repetiu o processo. O técnico interino, de bons resultados na primeira oportunidade que recebeu, em meio à disputa da Taça Libertadores, agora ganha a missão de comandar o Tricolor nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele não se empolga com a situação e diz que não alimenta expectativa de ser efetivado.

- A situação se repete. Foi-me dada uma missão de permanecer até o fim do campeonato. Para mim, é novamente uma boa oportunidade de mostrar meu valor, mas tenho bem claro que a diretoria busca um novo treinador. Como funcionário do clube, não irias dar as costas. Estou aqui, assumo a responsabilidade, mas bem consciente da situação em que estou – afirmou o treinador.

Enquanto o Grêmio analisa o mercado e estuda nomes como Adílson Batista, do Cruzeiro, e Silas, do Avaí, Rospide ganha o respaldo do elenco gremista.

- O Rospide conhece o grupo tão bem quanto o Paulo. Ele sabe como cada atleta gosta de jogar, conhece as características de cada um – comentou o meia Tcheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br