terça-feira, 10 de novembro de 2009

SEM PROVAS E DIFICIL ACUZAR

técnico Andrade foi o único dos convocados do Flamengo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a comparecer ao Tribunal na manhã desta terça-feira para prestar depoimento sobre o caso da suposta "mala branca" paga pelo Cruzeiro ao Barueri para que o mesmo derrotasse o time carioca por 2 a 0 na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador disse que não tem como comprovar a existência desta premiação e que comentou apenas o que ouviu após o confronto. "Não tenho como provar nada, pois todos os comentários que eu fiz estavam baseados no que ouvi após a partida dos jogadores e pelo que foi dito pelos próprios atletas do Barueri para a imprensa."

O goleiro Bruno e o presidente Márcio Braga, os demais convocados, não compareceram, mas tiveram suas faltas justificadas pelo advogado do clube, Michel Assef Filho.

"O Bruno estava de folga na segunda-feira e permaneceu em Belo Horizonte. Sendo avisado apenas hoje pela manhã, não pôde comparecer. E o Márcio Braga também justificou sua ausência", disse o advogado. "Assim como o Andrade eles não vão acrescentar nada ao caso, pois comentaram apenas a entrevista dada pelo atleta do Barueri", afirmou Assef Filho.

O advogado comentou ainda a visão do Flamengo sobre esse episódio. Márcio Braga já tinha dado várias entrevistas pedindo que o caso fosse apurado. "Você recebe o seu salário e tem que cumprir com os seus deveres. Daqui a pouco, quem hoje recebe um prêmio para ganhar um jogo, pode admitir receber um valor para perder uma partida, prejudicando alguém. Portanto, precisamos coibir isso neste momento", disse o advogado.

Naquela ocasião o Cruzeiro derrotou o Santo André, por 3 a 2, de virada, e ultrapassou o Flamengo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, alcançando o G-4, zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br