terça-feira, 10 de novembro de 2009

CRISTIANO RONALDO FORA DA SELEÇÂO DE PORTUGAL

Uma ressonância magnética realizada na tarde desta terça-feira em Lisboa confirmou a lesão no tornozelo direito de Cristiano Ronaldo e o jogador não poderá defender a seleção portuguesa na repescagem das eliminatórias europeias à Copa do Mundo.

A liberação ou não do jogador à equipe nacional vinha sendo motivo de conflito entre a federação lusa e o Real Madrid, que insistia em vetar a viagem do meia atacante para Portugal por conta do problema físico.

Confirmada a impossibilidade de entrar em campo nos dias 14 e 18 deste mês contra a Bósnia, o atleta já retornou a Madri pelo avião privado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

"Ele não está em condições de jogar e os médicos portugueses vão constatar isso. O que peço é bom senso. O fato de querermos preservá-lo não é nada fora do normal, não estamos impedindo ninguém", já havia dito antes do exame ser realizado o mandatário merengue.

Cristiano Ronaldo está se recuperando de uma entorse no tornozelo direito sofrida no dia 30 de setembro, e que se agravou no penúltimo confronto de Portugal pela fase de grupos das eliminatórias, em 10 de outubro, contra a Hungria.

Segundo o Real Madrid, o meia-atacante deveria voltar a jogar apenas daqui a cerca de duas semanas. Porém, mesmo assim, o técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, o convocou para os duelos contra a Bósnia, decisivos para a presença de Portugal na Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br