quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VENCER A QUALQUER CUSTO

O goleiro Marcos resumiu bem: Palmeiras e Sport disputam nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Palestra Itália, uma final. Se perder, a equipe da casa dá chance para o São Paulo se distanciar na liderança do Brasileirão e compromete seriamente sua chance de conquistar o título. Já a situação do Sport é bem mais dramática: a equipe estará rebaixada em caso de empate. Mais decisivo, só se valesse troféu.

Após liderar a competição por 19 rodadas consecutivas, o Palmeiras foi ultrapassado na rodada passada. Está em segundo lugar, com 58 pontos. O Tricolor tem 59. Os palmeirenses ainda remoem a derrota para o Flu, domingo passado, num jogo em que o protagonista foi o árbitro Carlos Eugênio Simon, que teve uma atuação bastante polêmica. Tanto que está afastado pela CBF.

- Ele foi muito mal, mas temos de procurar esquecer isso e pensar somente no Sport - afirma Marcos, que está de volta à equipe alviverde após cumprir suspensão.

O Leão é o lanterna, com 30 pontos, 11 atrás da linha vermelha. Se empatar nesta quarta, o Leão vai a 31 e ficará pelo menos dez pontos abaixo, faltando nove a serem disputados. Ou seja, estará matematicamente na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br