terça-feira, 10 de novembro de 2009

VASCO APOSTA NA MISTICA DA CAMISA 13

Os vascaínos mais supersticiosos têm ótimos motivos para acreditar que o clube conquistará nesta terça-feira, contra o Campinense, o título da Segunda Divisão. Essa certeza se apoia muito no número 13, que está por todas as partes deste confronto derradeiro, no interior da Paraíba.

Por acaso, o Vasco conseguiu o acesso antecipado à Primeira Divisão ao abrir 13 pontos de distância em relação ao quinto colocado, o Figueirense. Além disso, o grande rival do Campinense é o Treze, que tem as mesmas cores do Cruzmaltino e levará torcida ao Estádio Amigão para se juntar à possível festa vascaína, o que praticamente afundará o Rubro-Negro paraibano à Série C do Brasileiro.

Além desses dados, esta terça-feira, 10 (dez) de novembro, soma 13 letras, é mais um bom indício para os cruzmaltinos que se apoiam no número que para muitos simboliza a sorte, como o técnico Zagallo. O Velho Lobo, que passou por São Januário em sua vitoriosa carreira, alia todo o sucesso alcançado ao número 13.

Perguntado sobre as curiosidades envolvendo o 13 que conspiram a favor do Vasco para que o título aconteça em Campina Grande, o presidente Roberto Dinamite corroborou com a ideia e citou-se para confirmar a “tese sortuda”.

– Faço parte da História do Vasco e nasci no dia 13. Não preciso falar mais nada sobre o quanto gosto deste número – resumiu Dinamite, que completa 56 anos em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br