terça-feira, 10 de novembro de 2009

RONALDO DIZ QUE PAGARIA PARA TER ROBERTO CARLOS NO CORINTHIANS

Diversos nomes estão sendo especulados no Corinthians para a disputa da Libertadores da América no ano do centenário do clubes. Dois desses possíves reforços para 2010 já têm o aval do principal nome da equipe, Ronaldo. Um deles, Roberto Carlos, é amigo pessoal do Fenômeno, responsável pelo primeiro contato do time paulista com o lateral esquerdo. O artilhiero corintiano até brincou que bancaria a contratação do atual jogador do Fenerbahce.

"O Roberto Carlos quer vir para o Brasil, a esposa dele está grávida e ele quer iniciar um projeto. Eu expliquei a situação para ele, os medos que tinha e como tirei isso a limpo com o Corinthians. Além de ser meu amigo, o Roberto é um grande profissional e até tiraria do meu bolso para pagar ele, mas ai depende do Corinthians", brincou Ronaldo, admitindo que é mais do que apenas um jogador no time do Parque São Jorge.

"Essa parceria (com a diretoria do Corinthians) existe realmente. E não posso ser chamado de mercenário, porque o dinheiro que recebo, eu mesmo trago através dos patrocínios. Mas é claro que só dou opinião quando sou perguntado", advertiu o Fenômeno.

Outro nome é bastante cotado é o do meia argentino Riquelme, do Boca Juniors, bastante elogiado por Ronaldo. "O ano que vem será muito importante para o Corinthians e acho que todo sacrifício em termos de contratações vale a pena. O Riquelme é um ótimo jogador e seria muito bem-vindo", afirmou o camisa 9 em entrevista ao Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br