terça-feira, 10 de novembro de 2009

TECNICO TESTA HUGO NO TIME TITULAR

Nesta terça-feira pela manhã, o técnico Ricardo Gomes realizou o primeiro treino coletivo da semana, visando à partida contra o Vitória, no próximo sábado, no Morumbi. Gomes só permitiu a entrada dos jornalistas após quase uma hora de atividade e, quando o treino foi aberto, Hugo estava entre os jogadores titulares.

O camisa 18 é um dos candidatos a ficar com a vaga de Dagoberto, suspenso por ter sido expulso contra o Grêmio. Borges, reserva imediato, também está suspenso.

Os meias Marlos e Oscar também estão na briga do ataque. O primeiro tem como vantagem características semelhantes às de Dagoberto. Neste caso, Ricardo Gomes não mudaria muito o estilo de jogo. Já Oscar, que tem tido mais oportunidade desde a chegada do treinador, corre por fora. Na última segunda-feira, quando Gomes dividiu o grupo em dois, o jovem de 18 anos treinou com os jogadores que tem sido mais utilizados pelo treinador, inclusive ao lado de Marlos e Hugo. Porém, parece que é o camisa 18 que leva vantagem na briga.

- Hugo joga naturalmente no ataque. Finaliza muito bem. Com ele, ganhamos mais presença de área, mas perdemos em movimentação com relação ao Dagoberto - analisou o técnico

Na atividade, o comandante são-paulino também utilizou o argentino Adrián González na ala-direita, na vaga de Jean, que também recebeu cartão vermelho contra o Grêmio. Arouca, que ganhou chance no meio de campo contra a equipe gaúcha e foi muito bem, treinou entre os titulares, formando dupla de volantes com Hernanes. Richarlyson, titular da posição, se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa direita e ainda é incerto se terá condições de jogo para o confronto diante do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br