terça-feira, 10 de novembro de 2009

ARBITRO SIMON VAI PROCESSAR O PRESIDENTE DO PALMEIRAS

A briga entre Palmeiras e Carlos Eugênio Simon vai mesmo para nos tribunais. Depois de o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, prometer que processará o árbitro na Justiça Comum, o gaúcho garantiu que está tranquilo e também acionou o seu advogado.

- Já cometi equívocos, mas continuo de cabeça erguida. Boto a cabeça no travesseiro e durmo com a consciência tranqüila. Todos que atacarem minha honra vão ter que provar. E já aviso que ganhei todos os processos, pois ninguém prova nada contra mim. Não tenho rabo preso. Vim de baixo, de família humilde - afirmou Simon em entrevista à Rádio Guaíba.

Em entrevista dada ao LANCENET!, Belluzzo não poupou criticas ao árbitro. Nesta segunda, o presidente palmeirense foi ainda mais longe e relembrou de alguns erros recentes de Simon. (Clique aqui e veja a entrevista completa)

As reclamações palmeirenses são contra a atuação de Simon na derrota do time para o Fluminense, por 1 a 0, domingo, no Maracanã. Ainda no primeiro tempo do jogo, o árbitro anulou um gol de Obina alegando falta do atacante do Verdão. Na ocasião, o duelo ainda estava 0 a 0.

- Apitei a falta antes da bola chegar. O Obina puxa o zagueiro e posteriormente o zagueiro puxa o Obina, que mesmo puxado fez o gol de cabeça. O jogo já havia parado. Se a televisão não pegou, é outro problema. Eu vi no campo - garantiu.

Apesar da justificativa, Simon acabou afastado pela CBF e não apitará mais nenhum jogo do Brasileirão deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br