domingo, 8 de novembro de 2009

ROONEY NO BARÇELONA

honra de ser o jogador mais caro do mundo pode trocar de dono em breve. Cristiano Ronaldo, que rendeu 94 milhões de euros aos cofres do Manchester United, pagos pelo Real Madrid no início da temporada, está prestes a perder o posto para um ex-companheiro dos tempos de Inglaterra: Wayne Rooney.

Segundo a edição deste domingo do diário britânico News of the World, o Barcelona já tem pronta uma oferta de 95 milhões de euros para tirar o veloz Wayne Rooney do elenco do Manchester tão logo se abra a janela de transferências internacionais, em janeiro de 2010.

O periódico vai mais além e informa que a transferência pode não se concretizar. Não pelo desejo dos ingleses, que aceitariam prontamente a oferta da equipe espanhola, mas pela vontade do próprio atleta, que sente-se feliz no Manchester e nunca pensou em se mudar da Inglaterra com sua família.

Além de Rooney, o News of the World relembra que os outros três principais alvos do Barcelona para reforçar o time em janeiro também disputam o Campeonato Inglês: Robinho, atacante do Manchester City, cuja transação pode ser fechada na próxima quarta, dia 11, por 34 milhões de euros, Cesc Fábregas, meia do Arsenal, e Javier Mascherano, volante do Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br