domingo, 8 de novembro de 2009

MINEIRÂO LOTADO

Com a carga máxima de ingressos (64.800) esgotada desde terça-feira, recorde de público do Atlético como mandante neste Brasileirão, o confronto com o Flamengo é considerado o jogo do ano pelos jogadores do Galo.

- É uma partida fundamental. Se tivermos a sorte de ganhar, podemos já pensar em título e Libertadores. Jogando bem ou mal, temos de ganhar - resume o goleiro uruguaio Carini.

Quem também vê o jogo como decisivo é o técnico Celso Roth, que não divulgou a escalação da equipe, como de praxe.

- Vocês (da imprensa) estão tratando o confronto como especial. E, de fato, é o jogo que mais chama a atenção na rodada. Espero que o Atlético faça um jogo equilibrado e encaminhe um bom resultado, pois temos possibilidades boas de chegar ao título.

O mistério quanto à formação do time alvinegro está na cabeça de área. A tendência é de que Jonílson - que cumpriu suspensão na rodada passada contra o Goiás - volte à equipe e trabalhe na contenção ao lado de Renan. Nessa disputa por vaga, Márcio Araújo e Serginho correm por fora.

- Numa reta final, é importante ter todos os jogadores à disposição, ter muitos jogadores de qualidade e poder armar o time conforme o adversário. É o que a gente vem fazendo - afirmou Celso Roth, mantendo o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br