domingo, 8 de novembro de 2009

CRUZEIRO X SPORT

O Cruzeiro saiu de campo da Ilha do Retiro não só com uma vitória. A Raposa mostrou que é séria candidata a uma vaga para disputar a Taça Libertadores e seguir até na briga pelo título brasileiro. Numa virada sensacional, após estar perdendo por 2 a 0, derrotou o Sport por 3 a 2 neste sábado. Os gols de Thiago Ribeiro, Leonardo Silva e Guerrón - Wilson marcou os do Leão - deixaram a equipe num quarto lugar provisório na tabela do Campeonato Brasileiro e praticamente selaram o rebaixamento para a Série B do time pernambucano, que se mantém na lanterna, com 30 pontos ganhos - o resultado provocou, após o fim da partida, a demissão do técnico Péricles Chamusca.

Para seguir no G-4, o time celeste, com 54 pontos ganhos e 16 vitórias, terá de torcer, curiosamente, pela vitória do seu maior rival, o Atlético-MG, sobre o Flamengo, no Mineirão, e para um tropeço do Internacional diante do Barueri, em São Paulo.

O Cruzeiro e a equipe carioca têm o mesmo número de pontos ganhos, mas a Raposa leva vantagem no primeiro critério de desempate - número de vitórias. O Inter tem 52 pontos e ultrapassará o time mineiro se triunfar.

Ao Sport, resta torcer por um milagre, que nem os torcedores parecem acreditar - alguns choravam e rasgavam os ingressos na Ilha do Retiro, que teve uma cena lamentável: os refletores foram apagados antes de a partida terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br