domingo, 8 de novembro de 2009

ALEXANDRE PATO COMANDA VITÒRIA DO MILAN

O Milan ampliou para sete o seu número de jogos invictos no Campeonato Italiano. Neste domingo, pela 12ª rodada, o time dirigido pelo técnico Leonardo contou com gols de Alexandre Pato e Thiago Silva, que fez um a favor e um contra, e bateu a Lazio por 2 a 1 dentro da capital Roma.

Com o resultado, o Milan foi a 22 pontos e passou a Sampdoria, derrotada pelo Cagliari. Agora, na terceira posição, irá torcer para a Roma no duelo da noite, também neste domingo, contra a líder Inter, que por ora tem 28 pontos. Já a Lazio segue em crise, com 11 pontos na 16ª posição. Fiorentina, Genoa, Parma e Bari foram outros clubes em boa fase que venceram.

O Milan, que pelo Italiano não perde desde 23 de setembro, abriu o marcador aos 21min, com Thiago Silva cabecendo após falta cobrada por Pirlo. Já aos 35min do primeiro tempo, Alexandre Pato também usou a cabeça para dobrar a vantagem depois de cruzamento de Ronaldinho.

Thiago Silva, em infelicidade, assustou o Milan aos 19min do segundo tempo, desviando chute despretencioso que chamou a Lazio para cima. Mesmo assim, o time milanista manteve a vantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br