sábado, 28 de abril de 2012

Quando aceitou trocar o Fluminense pelo futebol da China, o meia Conca sabia que estava indo para um clube com poucos títulos no futebol local, mas com um poder de investimento alto. Hoje, perto de completar um ano na nova casa, o clube já conquistou dois títulos e é o líder da sua chave na Liga dos Campeões da Ásia. Porém, nada disso é capaz de afastar o seu pensamento das Laranjeiras
Campeão brasileiro de 2010 com o Tricolor, o argentino reforça o desejo de voltar ao futebol brasileiro e continuar uma história, que segundo ele, está longe do fim.
- Minha ideia é voltar. O Fluminense é o clube onde melhor me senti, onde consegui jogar melhor. Um dia vou voltar, desejo voltar, só que eu tenho que respeitar esse momento - Com um contrato de dois anos e meio de duração, que termina no fim de 2013, Conca diz ter uma boa relação com os torcedores e com os companheiros de equipe. A dificuldade fica por conta da comunicação com o treinador Lee Jang-Soo.
- Ele é coreano e tem seu tradutor. Sempre que tem alguma coisa para falar, ele pede ao tradutor. Mas a conversa que eu tenho é pouca.
Conca Guangzhou (Foto: Reprodução / Site oficial do Guangzhou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br