sábado, 28 de abril de 2012

No San-São, Elano tem o rival 'ideal' para acabar com jejum


Nos últimos 364 dias, Elano marcou apenas em duas oportunidades e diante de um único adversário. Para a felicidade da torcida santista e do jogador, este adversário atende pelo nome de São Paulo Futebol Clube, rival que o Santos encara neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão.
O meia tem ótimo retrospecto diante do Tricolor, a sua principal vítima. O último tento marcado pelo jogador foi justamente em um San-São, no último dia 4 de dezembro, na derrota santista por 4 a 1, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Desde então, foram 21 jogos e nenhuma bola na rede...
Antes de deixar a sua marca diante do arquirrival, no último compromisso santista pelo Brasileirão, Elano também vivia um longe jejum. Na ocasião, estava sem balançar as redes há mais de sete meses, desde o dia 30 de abril, quando marcou justamente contra o São Paulo, na semifinal do Paulistão 2011.
Se marcar no clássico deste domingo, Elano vai manter a média do ano passado, quando marcou ao menos um tento diante dos tricolores por partida.
Se marcar no clássico deste domingo, Elano vai manter a média do ano passado, quando marcou ao menos um tento diante dos tricolores por partida.
Ingredientes a favor não faltam para que o meia alvinegro possa decretar um ponto final na escassez de gols. Para completar o cenário satisfatório, nas últimas rodadas, o camisa 8 voltou a atuar em bom nível e reconquistou a vaga de titular na equipe do técnico Muricy Ramalho. 

Treino do Santos - Elano (Foto: Ivan Storti)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br