sábado, 28 de abril de 2012

Paulo Miranda quer espantar desconfiança no clássico

O zagueiro Paulo Miranda já disputou 18 partidas pelo Tricolor nesta temporada, todas como titular. Contratado no início do ano, o defensor não pôde jogar as três primeiras rodadas do Paulistão Chevrolet. No entanto, logo no primeiro jogo em que esteve à disposição do técnico Emerson Leão (contra o Guarani, na quarta rodada), conquistou seu espaço entre os 11 e não saiu mais.
Porém, apesar da confiança que o comandante do Tricolor deposita no defensor, o camisa 13 ainda não conseguiu convencer a torcida são-paulina. E é com uma boa atuação no clássico deste domingo que Paulo Miranda pretende reverter essa situação.
- Um jogo como este contra o Santos sempre é bom de jogar, a gente se prepara para isso. Estou muito concentrado e espero fazer uma boa partida para sair com a classificação. Conversei bastante com o Rhodolfo para que possamos parar o ataque santista - disse, ao site oficial do clube.
- Um clássico é onde você tira forças de onde não tem para dedicar ao clube, mostrar raça e determinação. Só assim as coisas vão acontecer na maneira certa - completou.
Ao contrário de Rhodolfo, zagueiro-artilheiro do Sampa com seis gols em 2012, seu companheiro ainda não marcou gols com a camisa do São Paulo desde que foi apresentado.
Contudo, foi justamente contra o Santos que Paulo Miranda teve as melhores chances de anotar seu primeiro tento pelo clube. Em três escanteios, o zagueiro subiu mais que a defesa santista e chegou bem perto de balançar as redes, cabeceando para fora ou parando nas mãos de Rafael. Marcar diante do Peixe seria um grande passo para que o atleta pudesse ganhar moral com os torcedoresSerá que vem gol por aí?



Treino do São Paulo - Paulo Miranda (Foto: Eduardo Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br