domingo, 3 de janeiro de 2010

SÂO-PAULO ESTREIA COM GOLEADA NA COPINHA


Com um time ofensivo, de toque de bola envolvente, o São Paulo não encontrou dificuldade para vencer em sua estreia na Copa São Paulo. Com dois gols de Lucas Gaúcho, um de Ronieli e um de Jeferson (veja o vídeo com os gols), o time venceu o CSA por 4 a 0 e largou na frente no Grupo H - na preliminar, Avaí e Operário-MS empataram em 2 a 2.

A próxima rodada da chave será na quarta-feira. O São Paulo pega o Operário, às 14h, e o Avaí enfrenta o CSA, às 16h.O São Paulo mostrou sua força logo na saída de bola: com oito segundos de jogo, Lucas Gaúcho recebeu cruzamento rasteiro, completou de primeira, e o zagueiro desviou para escanteio. Uma pressão que durou quase todo o primeiro tempo, com o time de Alagoas apelando para faltas repetidamente.

Em uma das infrações, aos seis minutos, Jeferson cobrou rasteiro e o goleiro Leandro foi obrigado a se esticar para jogar a escanteio. O gol não demorou a sair. Aos 16, Lucas Gaúcho deu belo drible na entrada da área e chutou forte. Leandro deu rebote e o próprio Lucas completou de primeira: 1 a 0.

O CSA chegava poucas vezes ao ataque. Quando avançava, perdia facilmente a bola e permitia contra-ataques – a jogada do primeiro gol do São Paulo, por exemplo, surgiu de um erro de passe da equipe nordestina. O técnico tricolor, Sérgio Baresi, pedia para que o time matasse logo a partida, mas Ronieli e Marcelinho desperdiçavam boas oportunidades. Lucas Gaúcho, porém, assimilou bem a recomendação do treinador. Aos 26, em sua terceira chance na partida, o atacante fez o segundo. Depois de um preciso cruzamento de Marcelinho – que se chama Lucas, mas recebeu este apelido por ser cria da escolinha de Marcelinho Carioca - o atacante cabeceou com estilo: 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br