domingo, 3 de janeiro de 2010

DE VOLTA AO MILAN BECKMAN LAMENTA TER SAIDO DO MANCHESTER UNITED


David Beckham gostaria de ter permanecido com o Manchester United ao longo de toda sua carreira e não ter deixado o clube em 2003 pelo Real Madrid, afirmou o próprio ex-capitão da seleção da Inglaterra neste domingo.

Beckham retornará ao estádio Old Trafford como jogador pela primeira vez quando seu novo clube, o Milan, enfrentará o United em 10 de março em um dos duelos pelas oitavas de final da Liga de Campeões da Europa.

"Eu amaria ter permanecido no Manchester United por toda minha carreira e nunca ter ido a outro lugar, mas não era para ser", afirmou Beckham em entrevista ao BBC Sportsweek.

"Eu fui para o Real Madrid e no último ano nós tivemos sucesso, então eu aproveitei aquele tempo, mas eu gostaria de ter permanecido no Manchester United."

Beckham foi para o Los Angeles Galaxy em 2007 e agora começou seu segundo período de empréstimo no Milan, com o objetivo de assegurar um lugar na seleção da Inglaterra neste ano de Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br