domingo, 3 de janeiro de 2010

PALMEIRAS DE OLHO EM EDINHO E ALEX SILVA


A negociação do Palmeiras com o volante Edinho, do italiano Lecce, e com o zagueiro Alex Silva, do alemão Hamburgo, evoluiu. A palavra é do presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo. Mas isso, no entanto, não é motivo para comemorar. Embora as conversas estejam caminhando, a contratação de ambos ainda é complicada.

- Evoluiu, sim, mas ainda temos de esperar um pouco para dar uma afirmação mais clara sobre esses jogadores. Esse tipo de negociação não é tão simples assim – comentou o mandatário da equipe do Palestra Itália.

Edinho, ex-Internacional, e Alex Silva, ex-São Paulo, já demonstraram o interesse em retornar ao futebol brasileiro. Como ambos ainda têm contrato com os clubes europeus, a solução nesses casos seria a contratação dos dois por empréstimo. Há poucos meses, o Corinthians tentou Alex, mas as conversas não evoluíram.

- Essas negociações são complicadas mesmo. É preciso ter paciência, porque você propõe uma coisa, recebe um não, depois faz nova proposta, que também é recusada, mas aí você faz novamente...é assim que funciona – acrescentou Belluzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br