domingo, 3 de janeiro de 2010

FERNANDINHO SONHA ALTO


Fernandinho está contando os dias para vestir de forma oficial a camisa do São Paulo . O atacante, que defendeu o Barueri na última temporada, se apresenta com o grupo no próximo dia 7, no CT da Barra Funda. Com 24 anos, ele sabe que ainda tem muito chão pela frente, mas já sonha alto. Além de desejar o título da Libertadores, quer brilhar no Tricolor para também chegar à seleção brasileira.

- Independentemente do clube, sempre lutei e joguei pensando em chegar à seleção brasileira. Jogando no São Paulo esse sonho fica mais próximo, mas preciso fazer minha parte dentro de campo. A camisa do clube, pelo peso e tradição que tem, aproxima qualquer jogador da seleção, mas preciso fazer por merecer uma convocação - destacou o atacante ao site oficial do clube.

Depois de conhecer a estrutura do São Paulo, Fernandinho, que assinou por quatro anos, ficou ainda mais animado e confiante de que o clube poderá ser campeão do torneio continental mais uma vez.

- Vendo de fora já achava o São Paulo favorito aos principais títulos. Agora, como jogador do clube, conhecendo um pouco mais da estrutura, vendo a permanência dos jogadores e a chegada de outros percebo que esse favoritismo pode ser ainda maior. Um clube dessa grandeza sempre entra como favorito. Espero que a gente consiga transformar isso em títulos, principalmente o da Libertadores - acrescentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br