domingo, 3 de janeiro de 2010

CHICÂO ANSIOZO POR VOLTAR AOS TREINOS


Ansioso para voltar logo a trabalhar, Chicão ficou animado com os reforços anunciados pelo Corinthians para a temporada 2010. Danilo, Tcheco, Iarley e Roberto Carlos são jogadores com história, o que será importante principalmente para a disputa da Libertadores, na opinião do zagueiro. Ele também elogiou Ralf, que ainda não é consagrado, mas tem potencial.

- Com a chegada de jogadores tão bons, que já passaram por grandes clubes, o time ganha em qualidade. O Ralf ainda está começando, mas também já mostrou no Barueri que é bom. Todos vão ajudar muito e quem vai ganhar com isso é o Corinthians - O zagueiro ressalta que o período em que o Timão estará em Itu para se preparar para o Paulista e para a Libertadores será importante para adquirir entrosamento com os reforços. Principalmente com Roberto Carlos, que precisará se entender com a defesa.

- O Roberto Carlos é um grande jogador, sabe atacar e defender, bate muito bem na bola, e o isolamento em Itu será bom para pegarmos entrosamento ali atrás com ele - acrescentou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br