sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PALMEIRAS PODE FICAR SEM CENTROAVANTES EM 2010


O Palmeiras vive dias de incertezas com o seu ataque. Além de ainda ver uma indefinição no caso Vagner Love, que tenta deixar o clube e se transferir para o Flamengo, o clube ainda sofre com problemas burocráticos de data para renovar o contrato de empréstimo de Robert com os mexicanos do Monterrey. No dia 16, quando estreia no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália, Muricy Ramalho corre o risco de colocar um ataque improvisado com Diego Souza e outro atleta de frente – Marquinhos, Lenny e Daniel Lovinho são as opções até o momento.

- O Vagner é jogador do Palmeiras, profissional e nós, como comissão, o tratamos de forma igual. As negociações todos sabem que existem, assim como podemos trazer outros atletas. Mas são coisas complicadas e precisamos ter paciência. O Robert tem uma situação complicada também, que envolve a Federação Mexicana, e pode ser que não jogue a primeira partida do Paulista. Temos de resolver essas coisas para montar o time – comentou o técnico Muricy Ramalho, logo após o treino da manhã desta sexta-feira, em Atibaia. No caso do artilheiro das trancinhas, o clube negocia com o atleta uma forma de ser compensado financeiramente para a sua saída. Emprestado pelo CSKA até o meio deste ano, Love pediu para sair do clube depois do problema ocorrido em novembro passado, quando trocou socos e pontapés com três torcedores na saída de uma agência bancária.

Já o caso de Robert é mais delicado, pois depende de um tramite com o México, país que tem um fuso horário de quatro horas a menos que o Brasil, levando-se em conta o horário de verão. O contrato do atleta com o Palmeiras terminou no dia 10 de dezembro. No dia seguinte, a CBF fechou para o período de recesso e só abrirá novamente no próximo dia 11. Assim, o Alviverde precisa entrar com a documentação do atleta na quarta-feira e torcer para que Federação Mexicana responda logo ao pedido do contrato na sexta-feira (15), data em que se inicia a janela de transferências internacionais da Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br