sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

GEOVANNI FICA ATÈ O FINAL DA COPA DO BRASIL


O meia Giovanni acertou um contrato de sete meses com o Santos. O vínculo do ídolo santista, que volta ao clube aos 37 anos, vai até o final da Copa do Brasil, independentemente de o Peixe chegar ou não à final, marcada para o dia 4 de agosto. No entanto, segundo o diretor de futebol alvinegro, Pedro Luiz Nunes Conceição, existe a possibilidade de renovação para a disputa do Brasileirão. Vai depender de será o desempenho do jogador no primeiro semestre

- A princípio, acertamos até o fim da Copa do Brasil. Isso é confirmado. Mas o Giovanni é um grande profissional e acredito que haverá uma renovação - afirma o dirigente.

Giovanni será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O horário ainda não foi confirmado, mas o clube prepara uma festa, com portões abertos Estrela do Santos entre 1995 e 96, Giovanni não chegou a ser campeão pelo Peixe, mas virou ídolo por causa de suas atuações de gala, sobretudo no Brasileirão 95, quando a equipe alvinegra foi vice-campeã. No ano seguinte, após o Paulistão, ele foi negociado com o Barcelona. Em 2005, Giovanni voltou ao Peixe, mas não conseguiu deslanchar. No início do ano seguinte, foi dispensado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.para a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br