sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

HERRERA CHEGA AO BOTAFOGO


A expectativa da torcida do Botafogo é muito grande em ver o ataque estrangeiro brilhar, e Herrera não escondeu que sonha ver funcionar rapidamente a dupla com Loco Abreu. Em sua apresentação oficial, nesta sexta-feira, o centroavante argentino de 26 anos disse acreditar que o desempenho vai começar a ficar bom mesmo antes mesmo de a bola rolar.

Em sua chegada, Loco Abreu não se arriscou no português. Mas Herrera, que atua no Brasil desde 2008, mostrou-se disposto a ajudar o uruguaio a se adaptar rapidamente, antes mesmo de iniciaram os treinamentos em conjunto.

- Estou mais acostumado, inclusive tenho uma filha brasileira. Ele sabe alguma coisa de português, mas estou bem adaptado ao Brasil e, se puder, vou ajudá-lo - disse.

Em relação à parceria dentro de campo, Herrera afirmou não ver problema no fato de ambos serem atacantes de área. O argentino garantiu que haverá espaço para os dois na linha de frente do Botafogo em 2010.

- Na Argentina e no Uruguai, os times jogam tranquilamente com dois atacantes de área. Não tenho problema em sair para buscar o jogo, pois atuei em assim em todas as equipes que defendi. Não sou fominha, e me sinto bem em qualquer posição na frente.

Disposto a recuperar em outro clube alvinegro o futebol exibido no Corinthians, mas que não conseguiu manter no Grêmio, Herrera afirma que a parceria com Loco Abreu terá como principal objetivo levar o Botafogo aos títulos.

- Ao lado dele dos demais jogadores, pretendo fazer o melhor que puder para conquistar coisas importantes. Prometo muita dedicação para alcançar os títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br