sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

LÈO-LIMA SOU OUTRA PESSOA


Leo Lima gera desconfiança quando chega a um novo clube por ter um passado de "bad boy". Mas garante que já não merece mais esse rótulo há alguns anos. No Grêmio , foi acusado de indisciplina e descuido com a forma física, e acabou dispensado em 2007. E no Flamengo , discutiu com um torcedor durante um treino e também ficou com a imagem arranhada. A fama de gostar da noite também ficou para trás.

- Esta fase está mais do que acabada, sou outra pessoa, estou mais calmo e chego de vento em popa no São Paulo. Sempre vou gerar desconfiança por causa do meu passado, e tenho que provar o contrário com minhas atitudes. Esse apelido de "bad boy" não tem mais a ver comigo porque mudei bastante, hoje sou religioso - justificou o meia.

Outro fato que chama a atenção no currículo de Leo Lima é que o São Paulo é o 12º clube que ele defende em 11 anos de profissional. Ele tentou explicar o motivo de ficar tão pouco tempo em cada equipe. E está muito contente por agora ter firmado um compromisso de três anos com o Tricolor, mostrando que tudo pode ser diferente desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br