sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A META DE KLEBER


Após a diretoria do Cruzeiro recusar uma proposta do Palmeiras pelo atacante Kleber, nesta quinta-feira, o próprio jogador concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Segundo o Gladiador, o foco está no clube mineiro e no título da Taça Libertadores da América:

- Estou focado aqui. Meu objetivo é entrar na Libertadores, disputar e ser campeão. Como eu fiz no ano passado, demonstrar a mesma vontade, a mesma garra, a mesma determinação pelo Cruzeiro - afirmou o centroavante.

Cobiçado, Kleber reitera o seu desejo de permanecer no clube mineiro:

- Tenho contrato de mais quatro anos aqui. Não atrapalha. Desde que assinei com o Cruzeiro, eu sabia que tinha um contrato longo. Enquanto não houver nada para sair, vou ficar aqui como estive ano passado, com prazer de trabalhar, de jogar, respeitando todo mundo. É assim que eu vejo e assim vou ser até o último dia que ficar aqui - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br