sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

D`` LESSANDRO PODE DEIXAR O COLORADO A QUALQUER MOMENTO

Em entrevista publicada na edição desta quinta-feira do jornal Zero Hora, o técnico Jorge Fossati revelou que o meia argentino D'Alessandro pode deixar o Inter no início de 2010. Segundo o treinador colorado, o jogador seria negociado para abrir a possibilidade de contratação de outro estrangeiro.

- Sei que ele pode ser incluído em negociação para a contratação de um novo estrangeiro. Seria coisa para o final de janeiro, por enquanto não há nada. Conto com D’Alessandro para começar o ano - afirmou.

Fossati também se mostrou contrariado com a possível da venda de Sandro. O técnico uruguaio considera o volante fundamental para o Inter:

- Não adianta receber o Wilson Mathias por uma porta e ver o Sandro saindo pela outra. Ainda não sei se Sandro permanecerá. Conto com ele, é um cara fundamental.

O técnico negou que os nomes de Ricardo Oliveira e Rafael Sobis tenham sido discutidos. Na verdade, Fossati aposta muito nos jogadores que integram o time B do Inter. Primeiro, ele vai avaliá-los - principalmente o centroavante Léo.

3 comentários:

  1. CONCERTEZA O D'LESSANDRO DEVE FIKAR EU AMO ELE E SOU A SUA MAIOR FÃ........ELIANE DE CAXIAS DO SUL.

    ResponderExcluir
  2. D'alessandro nao pode deixar o Inter sou sua fã ficaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. D'alessandro nosso orgulho é te ver vestindo a camisa do INTER
    Com D'alessandro no inter da muito orgulho dizer que sou colorada nao desmerecendo os outros jogadores mais pra mim ele é o melhor ines de Caxias do Sul

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br