sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

RONALDO ANGELIM REALIZA SONHO AO LADO DO IDOLO ZICO


Além do título do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, Ronaldo Angelim realizou um outro sonho neste dezembro de 2009: jogar ao lado do ídolo Zico. Foi isso que aconteceu no último domingo, quando o zagueiro atuou no time do Galinho no Jogo das Estrelas, no Maracanã. A novidade, porém, aconteceu no vestiário do estádio bem depois da confraternização acabar.

Como de costume, Ronaldo Angelim foi um dos últimos a sair do Maracanã. Quando estava no banho perguntando onde estava a camisa do Flamengo que ele pediu para todos os participantes da pelada assinarem, Zico entrou no vestiário. Além da assinatura do ídolo, o zagueiro aproveitou para uma rápida e animada conversa.

Ao lado do zagueiro David e de Nunes, Angelim escutou, inclusive, algumas brincadeiras do descontraído Zico.

- Esse é o nosso Ronaldo. É o Ronaldo do Mengão... do Hexa – brincou Zico.

Depois de alguns minutos, Angelim e o Galinho continuaram conversando mais um tempo sobre o Flamengo, a importância do gol marcado contra o Grêmio e outros assuntos. O último domingo de dezembro será tão inesquecível para ele do que o primeiro. Nunca tinha jogado com o Zico, que é meu maior ídolo. Sem dúvida, esse foi um sonho realizado – disse Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br