sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

SANTOS QUER JOGADOR MARANHÂO


A pré-temporada do Santos começará oficialmente no dia 6 de janeiro, próxima quarta-feira. Dois dias antes, o elenco realizará os tradicionais exames médicos e físicos. Por isso, a diretoria do Peixe promete acelerar o passo e fechar as contratações que estão encaminhadas para a próxima temporada.


Além do meia Giovanni, que está parado, e do atacante Souza, do Corinthians , outros dois nomes deverão ser apresentados na próxima semana: o lateral-direito Maranhão, do Guarani , e o volante Fernando, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás .


O primeiro terá 60% dos seus direitos adquiridos pela Turbo Sports, empresa que repassará o atleta para o Peixe pelas próximas três temporadas.


- O Maranhão é um jogador muito interessante não só para o Santos, mas para várias equipes do futebol brasileiro. É um jogador que tem mercado. Mas qualquer assunto relativo a contratações só será falado por nós da diretoria do Peixe quando estiver tudo fechado – afirmou o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição.


Quanto a Fernando, o acerto é mais fácil, já que o atleta é dono dos seus direitos federativos. Ele não aceitou a proposta de renovação contratual do Goiás e já foi procurado pelo gerente de futebol do Peixe, Paulo Jamelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br