sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

GALO DE OLHO EM OBINA


O Atlético-MG tentou a contratação por empréstimo do atacante Obina, que pertence ao Flamengo e disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Palmeiras. A diretoria rubro-negra aceita apenas vender o jogador. As partes negam oficialmente, mas o Galo não desistiu do jogador, pedido por Vanderlei Luxemburgo, e pode desembolsar perto de R$ 3 milhões para contratá-lo. Com a venda de Éder Luís ao Benfica, o time mineiro tem apenas Diego Tardelli e Muriqui como opções de peso para o setor ofensivo.

O Flamengo não quer emprestar Obina porque o atacante tem apenas mais um ano de contrato com o clube. A diretoria rubro-negra pretende vendê-lo antes de perder os direitos econômicos sobre o atacante.

- O Obina só será liberado se for vendido. Não temos o interesse de emprestá-lo. Não apareceu proposta até o momento, e desconheço o interesse do Atlético. Se aparecer proposta, vamos sentar e conversar. Caso contrário, o Obina se apresenta aqui no dia 5 de janeiro – diz Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br