sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

LATERAL MARIANO RENOVA COM O FLUMINENSE


A diretoria do Fluminense segue trabalhando a todo vapor para ter a definição do elenco para 2010 antes do início da pré-temporada, na próxima segunda-feira, em Vitória, no Espírito Santo. Nesta quarta, se perdeu Edcarlos, o Tricolor garantiu o lateral-direito Mariano por mais quatro temporadas e ainda deixou bem encaminhada a contratação do substituto do zagueiro: Roger Carvalho, do Figueirense.

Em negociação com o empresário dos dois jogadores, Eduardo Uram, a diretoria do Flu definiu a compra de 50% dos direitos econômicos de Mariano, que pertenciam a Tombense. O contrato, no entanto, será assinado apenas na próxima segunda-feira, quando o jogador retorna ao Rio de Janeiro após curtir férias.

Já a situação de Roger Carvalho ainda não está definida, mas as conversas avançaram consideravelmente. Na lista elaborada por Cuca e pela comissão técnica, o jogador é a segunda opção. Entretanto, como a negociação com Leandro Euzébio, do Goiás, que também interessa a Flamengo e Palmeiras, não é das mais fáceis, o clube dá prosseguimento a transação e não seria surpresa se ambos aparecessem nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br