terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FICA OU NÂO FICA ANDRADE


A cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro foi muito bonita, mas esteve longe de convencer Andrade a permanecer no Flamengo. Ao contrário, o treinador disse estar muito magoado com o jeito que a negociação está sendo conduzida pelo vice de futebol, Marcos Braz. Na saída da homenagem, ele deixou claro que está cada vez mais longe do Flamengo.

- Não foi uma conversa boa nem para mim, nem para ele (Marcos Braz). Fiquei muito chateado. Não tenho nenhuma outra proposta, mas estou cada vez mais longe do Flamengo – disse Andrade, após ser homenageado na Câmara Municipal.

Após essas declarações na Câmara, Andrade foi para uma sala com a vereadora e futura presidente, Patrícia Amorim. De lá, o treinador saiu mais otimista.

- Não falamos em valores, mas foi uma conversa que me agradou porque houve respeito. Foi uma conversa entre dois ex-atletas do clube, e ela entende melhor a minha situação. Eu trabalhei anos no Flamengo para ter esse reconhecimento. Se não tiver esse reconhecimento agora, vai ser quando? - perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br