terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SITUAÇÂO DE ZÈ -ROBERTO ESTÀ COMPLICADA


As comemorações pela conquista do hexacampeonato brasileiro ainda não acabaram, mas o clima no Flamengo não é só de festa. Com a definição da nova diretoria para o triênio 2010/11/12 - Patrícia Amorim, presidente recém-eleita, ainda teve a sua posse antecipada do dia 5 de janeiro para 21 de dezembro - começaram também as negociações para renovar o contrato de jogadores considerados importantes.

Segundo o vice de futebol, Marcos Braz, a prioridade é renovar com os atletas que têm vínculo até 31 de dezembro, como Ronaldo Angelim, Éverton e Zé Roberto. A situação deste último, aliás, é a mais complicada.

- Acho que conseguiremos manter a base do time, mas a situação do Zé Roberto é a que mais preocupa. Ele está emprestado, e os alemães não têm o menor interesse de emprestá-lo de novo, já que ele só tem mais um ano de contrato (com o Schalke 04) e está com 29 anos - disse Braz, que começará a tratar do assunto nesta terça-feira. - Vou sentar com os representantes do jogador e ver o que dá para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br