terça-feira, 15 de dezembro de 2009

JHONATAN DISSE NÂO FUI PROCURADO


Listado pela imprensa espanhola como possível reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro, não escondeu a satisfação, mas negou que tenha sido procurado pelo clube. Eleito melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, o jogador reforçou a vontade de disputar a Libertadores pela Raposa.

- Só de saber do interesse de um clube como o Real Madri já me sinto lisonjeado. Fiquei muito feliz e orgulhoso quando li essas notícias. É sinal de que meu trabalho está sendo reconhecido não só no Brasil, mas também em todo o mundo. Porém, fiquei sabendo disso pela própria imprensa. Caso seja verdade, os dirigentes do Real terão que conversar com o presidente do Cruzeiro, pois tenho contrato até março de 2012. Vamos aguardar a abertura da janela de transferências e ver o que acontece. A única coisa que posso garantir é que estou feliz no Cruzeiro e com o pensamento de conquistar o tricampeonato da Libertadores no ano que vem. Tenho certeza de que acontecerá o melhor para mim e para todos os envolvidos – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br