domingo, 6 de dezembro de 2009

JUVENTUS DERROTA LIDER INTERNATIONALE EM JOGO TUMULTUADO


A Juventus voltou à briga pelo topo do Campeonato Italiano neste sábado. Atuando em Turim, a "Velha Senhora" levou a melhor no clássico sobre a Internazionale e bateu o adversário por 2 a 1O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos da etapa inicial: em bela cobrança de falta do brasileiro Diego, a bola desviou em Del Piero à queima-roupa, matando o goleiro Júlio César e colocando a Juve em vantagem. Felipe Melo chegou a comemorar o gol, mas a arbitragem validou o tento para Del Piero. Cinco minutos depois, aos 26, o camaronês Samuel Eto’o deixou tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, a Juventus chegou ao gol da vitória aos 13 minutos, com Marchisio. Nos instantes finais do jogo, houve uma briga generalizada entre jogadores das duas equipes em campo, e o brasileiro Felipe Mello foi expulso.

“Conquistamos três pontos importantes, talvez os mais importantes até agora no campeonato, porque não deixamos a Inter de Milão escapar. Com isso, entramos novamente na briga pelo título. A partida foi muito dura, como era de se esperar, mas estamos felizes com a vitória. Vencer um clássico como este é sempre uma motivação extra”, comentou Diego, após o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br